TONY ALVES WEB DESIGNER: Faça De Seu Smartphone Um Escritório Virtual Completo

domingo, 10 de julho de 2016

Faça De Seu Smartphone Um Escritório Virtual Completo

Faça De Seu Smartphone Um Escritório Virtual Completo.



Você sempre quis ter um assistente pessoal? Você frequentemente se pergunta como seria como se você tivesse um gerente de escritório em tempo integral para o seu pequeno negócio? Temos uma novidade, a verdade é que você já tem.
Esse pequeno dispositivo 5 polegadas em seu bolso é na verdade um escritório virtual totalmente abastecido, ao seu alcance de seus dedos. Se você sabe como tirar o máximo dele, seu telefone pode ajudá-lo a gerir o seu negócio e ser mais eficiente em qualquer lugar do mundo.
Para desbloquear o poder e o potencial desse pequeno aparelho, vamos dar algumas dicas sobre como explorar esse escritório virtual que está todo dia com você.

A seguir separamos alguns aplicativos incríveis que transformarão o seu smartphone em um escritório virtual completo.

A Secretária

Secretária é uma profissional com a qual você não pode viver sem. Um assistente pessoal que sabe onde está tudo. As secretárias gerem o seu calendário, configuram suas chamadas de telefone e certificam-se de que seus documentos estão organizados e fáceis de encontrar quando você precisar deles.
Não conhecemos nenhum app que faça tudo isso, mas uma combinação de vários aplicativos farão com que você esteja coberto.
Para começar, baixe um aplicativo para chamadas em conferência. Skype ouGoogle Hangouts funcionam bem, são gratuitos e o que lhe permitem falar com qualquer pessoa no mundo, a partir do seu telefone. Nós recomendamos o uso de aplicativos conhecidos no mercado para que todas as pessoas que precise ligar tenham o mesmo aplicativo.
Google Drive faz com que seja super fácil compartilhar e editar documentos, planilhas do Excel e apresentações. Acessível de seu computador, tablet e smartphone, você pode usar o Google Drive para organizar seus documentos em pastas, fazer comentários e compartilhar à vontade.

O Contador

Se você precisar de ajuda para gerenciar despesas ou luta para não perder seus recibos, existem alguns aplicativos no mercado que irão salvar sua vida e seu orçamento! Um ótimo app é o Expensify, um aplicativo gratuito, que lhe permite controlar as despesas fotografando seus recibos. O Expensify ainda não está traduzido para o português, mas existem vários outros apps que também irão ajuda-lo a controlar seu orçamento e te ajudar a ter uma visão mais amplas de suas finanças, como: GuiaBolsoMoniWallyOrganizzeZero Paper.

O Escrivão

Odeia digitar? Imagine se com o som de sua voz, o seu telefone cuidasse de escrever seus e-mails, de postar em seus canais sociais e até mesmo fazer suas chamadas telefônicas. Tentado? Então confira o Dragon Go. O aplicativo que transcreve seu discurso, tornará mais fácil adiantar seu trabalho durante sua condução, a qualquer momento que não tenha suas mãos disponíveis ou naqueles momentos que esteja com preguiça de digitar na pequena tela de seu smartphone.

O Tomador de Notas

Suas melhores ideias vem enquanto dirige? Você se lembra de algo importante que você tem que fazer enquanto está deixando as crianças na escola e acaba esquecendo o que era? Há dezenas de aplicativos de anotações para escolher, mas nós amamos o pouco conhecido Keep Google. Você pode facilmente criar lembretes e listas de tarefas para ajudá-lo a refrescar sua memória. E uma vez que é feita pelo Google, é facilmente sincronizado com o seu e-mail, calendário e Google Drive.

O Facilitador

Muitos empregos exigem uma colaboração com pessoas em locais diferentes. Se o seu negócio inclui um trabalho em grupo, os sistemas de gerenciamento de projeto como Evernote e Trello irão ajudá-lo a manter seus projetos organizados e eficientes. O programa irá ajudar você e seus colegas de trabalho a estabelecer objetivos claros, definir as funções de cada um, atribuir estas funções e controlar as tarefas de todos. Seu app para dispositivos móveis torna ainda mais fácil de verificar o progresso de um projeto onde quer que esteja.
Nós esperamos que estes ótimos aplicativos irão ajudar a tornar sua vida um pouco mais fácil. E, como sabemos que os empresários independentes estão sempre trabalhando contra o relógio (e smartphones tendem a facilitar aqueles intermináveis dias de trabalho), queremos oferecer um último conselho:
Antes de ir para a cama, desligue o telefone! Ter seu telefone ligado enquanto você dorme é uma forma comprovada de perturbar seu sono e dormir bem o ajudará a ser mais eficiente para mais um dia de trabalho.
Gostou deste artigo? Digite seu e-mail aqui e receba mais conteúdo como esse em sua caixa de e-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário