TONY ALVES WEB DESIGNER

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ashampoo Photo Commander 15



Ashampoo Photo Commander 15
Coloque de volta a diversão em suas fotos.
Ver, editar e organizar - tudo em uma simples aplicação.

Ashampoo Photo Commander 15 está desbravando novos caminhos com geotagging e um novo modo de apresentação! Classifique suas fotos por localização ou adicione esta informação manualmente com facilidade. O programa irá então extrair país, cidade e informações sobre a rua!

Prepare-se para uma nova forma de apresentação: Controle suas apresentações no seu PC e mostre seus slides em um monitor ou projetor externo! Novos efeitos e animações de transição sem costura vão ajudar a entregar perfeição. Desfrute de mais de 50 novas funcionalidades e melhorias em toda a linha!

Resumo das vantagens.

Novo para você.

–Transforme dados de GPS de imagens JPEG e RAW em locais concretos.
–Filtra fotos por país, cidade, rua ou mesmo número da rua.
–Controla tudo em uma tela e apresenta em outra.
–Transições de imagem perfeitas, sem falhas.
–Numerosos novos efeitos para imagens.
–Processamento em lote mais intuitiva com configurações salvávéis.


Edição de imagem? Pode apostar. 

Corta pessoas ou objetos com facilidade ou corrige olhos vermelhos e defeitos de imagem com apenas alguns cliques. Modifique a perspectiva de suas fotos, tenha experiência com efeitos impressionantes ou descobria o lado profissional do programa com as curvas de gradação e correções de valor de tom. Qualquer coisa que você quer, tudo que você precisa.

O poder do geotagging. 

Telefones celulares e câmeras modernas usam geotagging para armazenar dados sobre a localização de onde cada foto foi tirada. Ashampoo Photo Commander 15 não só processa esses dados, mas vai transformar longitudes e latitudes em endereços utilizáveis! Férias, família ou fotos ligadas às empresas são agora mais acessíveis do que nunca!


Presente com perfeição. 

Se você está desfrutando de suas fotos no seu próprio país ou com os amigos, você vai adorar o novo modo de apresentação. Use a tela principal para controlar o fluxo e seu monitor secundário para apresentar suas fotos! Também é bom para projetores. Modifica as suas fotos em tempo real sem sair da apresentação. Juntamente com as novas animações, sem costura, agora você pode adicionar uma nova e poderosa ferramenta de apresentação para o seu arsenal.


Perfeitamente organizado - enormes conjuntos incluídos. 

Como sua biblioteca cresce, torna-se cada vez mais difícil manter o controle de todas as suas fotos. As muitas configurações de filtro e agrupamento irão te ajudar a filtrar a sua biblioteca com base na localização, data, formato ou classificação. Classifique suas fotos em ordem cronológica, ordem temática ou com base em critérios individuais e adicione mais estrutura à sua coleção de fotos.


 Mais Informação:

Contato: Tel: (75) 9 8828-7831 WHATSAP


quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Faça De Seu Smartphone Um Escritório Virtual Completo

Faça De Seu Smartphone Um Escritório Virtual Completo.

Você sempre quis ter um assistente pessoal? Você frequentemente se pergunta como seria como se você tivesse um gerente de escritório em tempo integral para o seu pequeno negócio? Temos uma novidade, a verdade é que você já tem.
Esse pequeno dispositivo 5 polegadas em seu bolso é na verdade um escritório virtual totalmente abastecido, ao seu alcance de seus dedos. Se você sabe como tirar o máximo dele, seu telefone pode ajudá-lo a gerir o seu negócio e ser mais eficiente em qualquer lugar do mundo.
Para desbloquear o poder e o potencial desse pequeno aparelho, vamos dar algumas dicas sobre como explorar esse escritório virtual que está todo dia com você.
Faça De Seu Smartphone Um Escritório Virtual Completo
A seguir separamos alguns aplicativos incríveis que transformarão o seu smartphone em um escritório virtual completo.

A Secretária

Secretária é uma profissional com a qual você não pode viver sem. Um assistente pessoal que sabe onde está tudo. As secretárias gerem o seu calendário, configuram suas chamadas de telefone e certificam-se de que seus documentos estão organizados e fáceis de encontrar quando você precisar deles.
Não conhecemos nenhum app que faça tudo isso, mas uma combinação de vários aplicativos farão com que você esteja coberto.
Para começar, baixe um aplicativo para chamadas em conferência. Skype ouGoogle Hangouts funcionam bem, são gratuitos e o que lhe permitem falar com qualquer pessoa no mundo, a partir do seu telefone. Nós recomendamos o uso de aplicativos conhecidos no mercado para que todas as pessoas que precise ligar tenham o mesmo aplicativo.
Google Drive faz com que seja super fácil compartilhar e editar documentos, planilhas do Excel e apresentações. Acessível de seu computador, tablet e smartphone, você pode usar o Google Drive para organizar seus documentos em pastas, fazer comentários e compartilhar à vontade.
A Secretária

O Contador

Se você precisar de ajuda para gerenciar despesas ou luta para não perder seus recibos, existem alguns aplicativos no mercado que irão salvar sua vida e seu orçamento! Um ótimo app é o Expensify, um aplicativo gratuito, que lhe permite controlar as despesas fotografando seus recibos. O Expensify ainda não está traduzido para o português, mas existem vários outros apps que também irão ajuda-lo a controlar seu orçamento e te ajudar a ter uma visão mais amplas de suas finanças, como: GuiaBolso, Moni, Wally, Organizze, Zero Paper.

O Escrivão

Odeia digitar? Imagine se com o som de sua voz, o seu telefone cuidasse de escrever seus e-mails, de postar em seus canais sociais e até mesmo fazer suas chamadas telefônicas. Tentado? Então confira o Dragon Go. O aplicativo que transcreve seu discurso, tornará mais fácil adiantar seu trabalho durante sua condução, a qualquer momento que não tenha suas mãos disponíveis ou naqueles momentos que esteja com preguiça de digitar na pequena tela de seu smartphone.
O Escrivão

O Tomador de Notas

Suas melhores ideias vem enquanto dirige? Você se lembra de algo importante que você tem que fazer enquanto está deixando as crianças na escola e acaba esquecendo o que era? Há dezenas de aplicativos de anotações para escolher, mas nós amamos o pouco conhecido Keep Google. Você pode facilmente criar lembretes e listas de tarefas para ajudá-lo a refrescar sua memória. E uma vez que é feita pelo Google, é facilmente sincronizado com o seu e-mail, calendário e Google Drive.

O Facilitador

Muitos empregos exigem uma colaboração com pessoas em locais diferentes. Se o seu negócio inclui um trabalho em grupo, os sistemas de gerenciamento de projeto como Evernote e Trello irão ajudá-lo a manter seus projetos organizados e eficientes. O programa irá ajudar você e seus colegas de trabalho a estabelecer objetivos claros, definir as funções de cada um, atribuir estas funções e controlar as tarefas de todos. Seu app para dispositivos móveis torna ainda mais fácil de verificar o progresso de um projeto onde quer que esteja.
O Facilitador
Nós esperamos que estes ótimos aplicativos irão ajudar a tornar sua vida um pouco mais fácil. E, como sabemos que os empresários independentes estão sempre trabalhando contra o relógio (e smartphones tendem a facilitar aqueles intermináveis dias de trabalho), queremos oferecer um último conselho:
Antes de ir para a cama, desligue o telefone! Ter seu telefone ligado enquanto você dorme é uma forma comprovada de perturbar seu sono e dormir bem o ajudará a ser mais eficiente para mais um dia de trabalho.

Gostou deste artigo? Digite seu email aqui e receba mais conteúdo como esse em sua caixa de email.Contato Aqui..

 


Link da Pstagem:http://pt.wix.com/blog/2015/05/seu-smartphone-um-escritorio-virtual/ 

 

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

8 Dicas Para Quem Quer Abrir um Negócio Sem Gastar Muito

8 Dicas Para Quem Quer Abrir um Negócio Sem Gastar Muito.

 

Quem já pensou em abrir um próprio negócio, levanta a mão! Podemos garantir que muitos de vocês levantaram ou pensaram em levantar. Todos nós temos uma chama de empreendedores dentro de nós, mas nem todos dão ouvidos a esta chama e acabamos por apaga-la. Por que? Dentre muitos os motivos o principal é a falta de dinheiro. Pegar empréstimos no banco não é a tarefa mais simples e com a situação econômica atual, pegar empréstimos com família e amigos além de poder estragar a relação, deixou de ser uma possibilidade. E é nesse ponto que perdemos muitos aspirantes a empreendedores pelo caminho. A boa notícia é que se você seguir algumas regras básicas, iniciar um negócio com quase nenhum dinheiro é inteiramente possível. Confira as regras abaixo e veja como pode ser simples e barato começar o seu negócio:8 Dicas Para Quem Quer Abrir um Negócio Sem Gastar Muito

Use os Recursos ao Seu Alcance

Trabalhe de casa ou de um café local, espaço de coworking ou biblioteca que ofereça acesso wifi. Tem um carro? Você poderia oferecer um serviço de entrega local. Tem uma cozinha? Você poderia começar a fazer bolos ou catering para festas. Olhe ao seu redor e veja que recursos você tem disponível que poderá ajudá-lo a dar um gás em seu negócio.Use os Recursos ao Seu Alcance

Construa o Seu Negócio em Torno do Que Você Sabe Melhor

Em vez de se aventurar por território desconhecido, certifique-se de construir seu negócio em torno de suas habilidades e conhecimentos. Quanto menos você tiver que depender de fontes externas, melhor. Quando o seu negócio é construído em torno de sua proficiência, você pode eliminar custos com consultores e assistência externa. Além disso, ter o conhecimento é, por vezes, o suficiente para mergulhar no empreendedorismo com sucesso.

Conte Para Todos o Que Você Está Fazendo

Informe os seus familiares, amigos, contatos de negócios e antigos colegas de trabalhos sobre o seu novo negócio. Ligue, envie e-mails e faça o seu novo empreendimento conhecido em seus perfis sociais. Seus amigos e familiares podem ajudar a espalhar a palavra, e antigos colegas de trabalho podem introduzir sua marca para seus contatos profissionais também. Este tipo de marketing pode ajudar a apresentar sua empresa para um público muito maior.Conte Para Todos o Que Você Está Fazendo

Peça a Seus Clientes Pagarem Antecipado

Caso isso não seja possível, pelo menos metade na frente e o restante quando terminar o projeto, assim seus custos ficarão sempre cobertos.

Evite Gastos Desnecessários

Ao longo do caminho, você se deparará com alguns gastos inevitáveis. Mas você pode sempre evitar gastos excessivos. Ao invés R$1000 em 500 cartões de visita feitos com papel e cortes especiais, gaste R$200 em 500 cartões mais tradicionais. Você verá que é sempre possível encontrar uma opção mais em conta para o que precisa.Evite Gastos Desnecessários

Faça Virtualmente Todo o seu Trabalho

Quando começando o seu próprio negócio, você será o centro de sua empresa, você será o proprietário e provavelmente, no início, o único funcionário e terá que dar conta de muitas funções sozinho – de secretária a gerente, de contador a designer, tudo isso além de sua real habilidade. Mas hoje em dia você já pode contar com a ajuda em um amigo muito especial que não sai do seu lado. O seu Smartphone. Isso mesmo. Nosso amigo inseparável pode nos ajudar e muito! E o melhor, não cobra salário. Há inúmeros aplicativos criados para ajudar a vida de empresários que o deixarão respirar e focar em outras tarefas. Clique aqui e confira tudo que o seu smartphone pode oferecer para você >Faça Virtualmente Todo o seu Trabalho

Aproveite ao Máximo de Tecnologias Gratuitas para Promover Seu Negócio

Ter uma presença online é extremamente importante e hoje pode ser criada Pela ABAS WEB DESIGENR. , o fornece ferramentas incríveis e super úteis que o ajudarão promover o seu negócio. Uma outra forma de promover o seu negócio, expor sua marca e interagir com potenciais clientes sem gastar muito é construir uma presença forte nas redes sociais.Aproveite ao Máximo de Tecnologias Gratuitas para Promover Seu Negócio

Prepare-se para trabalhar duro

O trabalho duro é uma necessidade absoluta, mas quando você está começando um negócio com pouco ou nenhum capital, então você deve estar preparado para dedicar tudo o que você tem para fazer de seu negócio um sucesso. Isso pode significar fazer muitas chamadas telefônicas, cuidar de atendimento ao cliente, lidar com faturamento e contabilidade, e todas as outras partes de trabalho de sua empresa. Isso exigirá a maioria de seu tempo e energia se você está disposto fazê-lo. Não deixe que seu capital limitado o segure de seguir em frente com seu sonho de negócio. Sim, será difícil e até estressante, mas isso está na base do empreendedorismo e é parte do que o fará mais forte e trará um gosto ainda mais doce para o sucesso que virá com tempo, suor e dedicação.
Prepare-se para trabalhar duro

Pronto para criar seu negócio e leva-lo online? Crie já um site grátis com o Wix!

domingo, 21 de agosto de 2016

10 formas criativas de organizar a Área de trabalho

10 formas criativas de organizar a Área de trabalho


rsonalizar o seu computador pode ser muito legal, principalmente porque através disso é possível deixar o visual muito mais interessante e com a sua cara, além de garantir mais personalidade e, de quebra, aumentar a produtividade.
Nós selecionamos dez ferramentas incríveis que vão transformar a sua Área de trabalho completamente. Você vai poder adicionar recursos especiais e até mesmo organizar melhor a bagunça deixada pela grande quantidade de itens que todos nós adoramos deixar espalhados pelo Desktop.

1. Colorindo as pastas do Windows

Folder Colorizer

Que tal organizar melhor os seus arquivos dentro do computador, separando todo o conteúdo por pastas coloridas? Isso é possível com o Folder Colorizer.
A execução é muito simples. Depois de instalar o aplicativo, ele passa a residir no menu de contexto do Windows. Para colorir as pastas, clique sobre qualquer uma delas com o botão direito do mouse e selecione a opção “Colorize!”.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Para voltar à cor original, clique em “Restore original color”.
Além de trazer algumas cores pré-definidas na memória, o Folder Colorizer também permite que você crie novas tonalidades de cor. Isso pode ser feito facilmente clicando em “Colors...”, dentro da função “Colorize”. Basta escolher a cor e adicioná-la à biblioteca.

2. Tenha mais de uma Área de trabalho

Dexpot

Está difícil de organizar a sua Área de trabalho? Tudo bem, com o Dexpot você pode criar até 20 desktops diferentes e dividir a sua bagunça para fazer com que ela pareça menor.
Mas a única vantagem não é essa. Quem trabalha com mais de um aplicativo simultaneamente, pode encontrar no Dexpot uma ótima maneira de ganhar mais produtividade.
Depois de instalar o programa, um ícone presente sobre o relógio do sistema mostra em qual Área de trabalho você está no momento. Para mudar, basta clicar sobre qualquer uma das outras.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
É possível personalizar independentemente cada uma delas; além de ficar tudo mais bonito, ajuda você a se organizar melhor. Para fazer isso, clique com o botão direito sobre o ícone do Dexpot na bandeja do sistema e depois em “Configurar Desktops”. Na tela que se abrir, faça as alterações desejadas e clique em “Aplicar”.

3. Separe os ícones da Área de trabalho por categorias

Fences

Caso criar mais de uma Área de trabalho não seja o ideal para organizar os seus arquivos, o Fences é uma ótima opção. O aplicativo cria uma espécie de “grade” no Desktop para que você possa separar facilmente todas as pastas, documentos, programas e atalhos espalhados por lá.
Começar a utilizar o Fences é muito fácil. Assim que você instala o aplicativo, ele oferece um guia com todos os passos necessários para que você inicie o processo de organização. Caso você seja mais meticuloso e queira configurar o conteúdo com precisão, clique com o botão direito na Área de trabalho e selecione a opção “configure Fences”.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Na tela que se abrir, é possível modificar o aplicativo de diversas maneiras, como criar novos “Fences”, renomeá-los e definir outros parâmetros. O software também pode esconder os ícones da Área de trabalho. Para fazer isso, dê um duplo clique em qualquer ponto do Desktop. O mesmo processo restaura os ícones.

4. Faça o seu Desktop se organizar sozinho

Arrange Desktop

Quem está com a Área de trabalho bagunçada, mas tem preguiça de arrumar, pode usar o Arrange Desktop. Esse aplicativo cria pastas e move automaticamente o conteúdo para dentro delas, deixando tudo completamente organizado em poucos segundos.
Além da Área de trabalho, o Arrange Desktop também pode gerenciar e organizar outras pastas do sistema. Dessa maneira, é possível manter o computador inteiro organizado com poucos cliques.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Arranjar os documentos é muito fácil: assim que você instala o programa, a interface dele mostra uma lista com os tipos de arquivos que geralmente encontramos nos computadores. Depois disso, basta clicar em “organizar” para ver a mágica acontecer.
É possível selecionar somente um tipo de arquivo, como músicas ou imagens, se você quiser.

5. Transforme os ícones desorganizados em mosaicos

Desktop Modify

O Desktop Modify pode criar padrões bem diferentes na sua Área de trabalho. O aplicativo tem como objetivo principal organizar todos os ícones em formas de figuras, como círculos, estrelas, quadrado, entre outros.
Antes de começar a mexer com o programa, desbloqueie a organização automática dos ícones na área de trabalho. Para fazer isso, clique com o botão direito na Área de Trabalho, selecione a opção Exibir e desmarque “Organizar ícones automaticamente”.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Depois disso, acesse a interface do Desktop Modify e selecione alguma das figuras presentes na tela. Em poucos passos a sua Área de trabalho estará com uma cara completamente nova.

6. Aproveite melhor a sua Área de trabalho

XWidget

O XWidget é uma ferramenta que vai deixar a sua Área de trabalho muito mais completa e funcional incorporando diversos Widgets a ela. É possível adicionar itens como calendários, relógios, galeria de imagens, entre outros — e quase todos são personalizáveis.
Depois de instalar o programa, ele deve trazer alguns Widgets pré-configurados. Para escolher aqueles que mais lhe agradam, dê um duplo clique no ícone do software que fica residente na Bandeja do sistema.
A partir daí, uma barra é mostrada na tela, com todos os Widgets disponíveis. Basta escolher o seu e pronto. Caso algum não tenha lhe agradado, basta removê-lo. Isso não altera o funcionamento dos demais.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Para quem gosta de personalizar ao extremo os itens do seu computador, o XWidget também permite que você crie o seu próprio Widget personalizado. Para fazer isso, clique com o botão direito no ícone do programa que fica residente na Bandeja do sistema e clique em “Create Widget”.
Feito isso, o editor do software deverá se abrir e você já vai pode começar a criar. A interface é autoexplicativa e já traz alguns templates para que você possa iniciar a sua criação com mais facilidade.

7. Seus ícones em uma barra de docks

RocketDock

O RocketDock, é um dos aplicativos de personalização para o Desktop mais adorados do mundo. Com ele, é possível instalar uma barra de atalhos no Windows semelhante àquela encontrada no sistema operacional da Apple, o OS X. A vantagem é poder personalizar o formato da barra, as animações e mais uma grande variedade de funções.
Sua utilização é relativamente simples. Assim que você executa o RocketDock pela primeira vez, ele fixa a barra de atalhos na tela. Para inserir os atalhos, basta arrastá-los para o dock.
Para alterar algum ícone em especial, clique com o botão direito sobre algum deles e abra a tela “Propriedades do ícone”. Se as imagens encontradas na lista não lhe agradarem, é possível baixar uma nova coleção.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
O RocketDock também pode ser configurado para ficar oculto automaticamente. Isso é útil para evitar que a barra fique na tela e atrapalhe a visualização dos programas. Para fazer isso, clique em qualquer um dos ícones presentes na barra e selecione a opção “Auto-Ocultar”.
A tela de configurações do RocketDock também permite outras personalizações, como a alteração dos temas. Para fazer isso, clique com o botão direito em algum dos ícones encontrados na barra e selecione “Configurações do Dock”. Feito isso, vá até “Estilo” e modifique como você quiser.
Para fazer com que o RocketDock inicie junto com o sistema sempre que você ligar o computador, marque a caixa “Carregar na Inicialização do Sistema” encontrada na aba “Geral” — dentro da tela de configurações.

8. Informações direto na sua Área de trabalho

Rainmeter

Se você é daqueles que gostam de ter o máximo de informações possíveis centralizadas em um único local, vai adorar o Rainmeter. O aplicativo permite a instalação de um grande número de Widgets completamente personalizáveis na Área de trabalho. Através disso, é possível exibir informações avançadas do sistema, emails não lidos, utilização dos recursos da máquina, feeds de notícias, entre outros.
Para completar, o aplicativo aceita diversas skins também personalizáveis, permitindo que você baixe novos modelos sempre que quiser.
Para configurar o Rainmeter, clique com o botão direito no ícone do programa que fica residente na bandeja do sistema. Em seguida, selecione a opção “Gerenciar”.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Na tela de configurações que se abrir, escolha a aba Temas, selecione o tema desejado e clique em “Carregar”. Para fazer algum Widget desaparecer, clique com o botão direito sobre ele e, logo em seguida, selecione “Desligar Skin”.
Para realizar o processo inverso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Rainmeter na Bandeja do sistema, posicione o mouse sobre “skins”, vá até o nome do tema que você está utilizando e, finalmente, sobre o Widget desejado.
Uma dica interessante é baixar novos temas para o Rainmeter. Um dos mais recomendados é o Enigma, que pode ser encontrado clicando aqui.

9. Executar os programas mais rapidamente

Launchy

Mesmo com a Área de trabalho perfeitamente organizada, muitas vezes precisamos trabalhar com muitos aplicativos simultaneamente. Para evitar ter que sair procurando atalhos pelo computador, podemos utilizar um lançador de programas.
Uma ótima solução para isso é o Launchy: basicamente ele funciona como uma barra de pesquisas. Basta você digitar o nome do aplicativo para que o Launchy traga uma lista com os programas quase instantaneamente.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
As pesquisas podem ser executadas mais rapidamente através de teclas de atalho personalizadas (o padrão é Alt + Barra de espaços).
Antes de utilizar o programa, o ideal é executar uma varredura no sistema para que ele construa o catálogo de aplicativos. Para fazer isso, pressione a tecla F5 com a tela principal do programa aberta.

10. Adicione abas na sua Área de trabalho

Stick

A adição de abas nos navegadores foi um divisor de águas em termos de produtividade na web. Sendo assim, por que não utilizar esse recurso para aumentar a produtividade na sua Área de trabalho?
Essa é a principal função do Stick. Ele permite que você adicione e personalize uma série de aplicativos, atalhos e muito mais através de abas na Área de trabalho.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Para configurar o programa, clique com o botão direito no ícone que reside na Bandeja do sistema e selecione a aba (tab) que você quer adicionar na tela.
Um clique com o botão direito do mouse sobre as abas permite que você configure cada uma delas independentemente.

Posto original - Tecmundo